Patos de Minas confirma mais 3 mortes por Covid-19 e outros 92 casos de coronavírus

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal confirmou mais 3 mortes por Covid-19 e outros 92 casos da doença.

A situação da pandemia em Patos de Minas ainda preocupa e os cuidados continuam sendo necessários. Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura Municipal confirmou mais 3 mortes por Covid-19 e outros 92 casos da doença.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho passou de 503 vidas perdidas pela Covid-19 para 506. As últimas três mortes são de uma mulher de 96 anos e de dois homens de 43 e 64 anos. Os óbitos ocorreram nos dias 9, 23 e 24 de julho.

O boletim também informou que Patos de Minas passou de 16.092 para 16.184. Os 92 novos casos confirmados são de 18 a 24 de julho. O número de pessoas se recuperando em casa foi para 515 e o de recuperados para 15.103, percentual de 93,31%.

O total de pacientes internados teve uma leve alta. Incluindo casos suspeitos e de pessoas de outras cidades, o total de internações na rede hospitalar de Patos de Minas passou de 86 para 92, sendo 57 em leitos clínicos e 35 em leitos de UTI.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 113,95% dos clínicos e 71,43% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila com 68% dos clínicos e 60% das UTIs.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais