Patos de Minas confirma mais 2 mortes por Covid-19 e 10 casos de coronavírus

Há 73 pacientes internados na rede hospitalar da cidade devido à doença.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou mais duas mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (02). Também foram divulgados mais 10 casos de coronavírus. Há 73 pacientes internados na rede hospitalar da cidade devido à doença.

De acordo com boletim municipal, a Capital do Milho chegou a 491 óbitos por Covid-19, sendo que ontem eram 489. As duas últimas mortes aconteceram na quarta-feira (30) e quinta-feira (01), sendo de um uma mulher e um homem, ambos na faixa etária de 50 a 59 anos.

O total de casos de coronavírus passou de 15.081 para 15.091, dez a mais do que foi registrado no último boletim. Há 289 pessoas se recuperando em casa e 14.266 pessoas já se curaram, um percentual de 94,53%. A média diária de casos está em 28,42.

O número de internados, incluindo pacientes suspeitos e de cidades vizinhas, está em 73, sendo 42 em leitos clínicos e 31 em UTIs. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 93,33% dos clínicos e 63,27% das UTIs. No setor público, o percentual está em 32% dos clínicos e 62,50% das UTIs.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais