Patos de Minas confirma 214 casos de dengue em uma semana e alerta continua

A Prefeitura Municipal publicou um boletim nesta quinta-feira (09) mostrando que em uma semana foram confirmados mais 214 casos da doença. Ainda foram feitas 298 novas notificações.

Os casos de dengue em Patos de Minas estão se multiplicando e o alerta continua. A Prefeitura Municipal publicou um boletim nesta quinta-feira (09) mostrando que em uma semana foram confirmados mais 214 casos da doença. Ainda foram feitas 298 novas notificações.

O boletim anterior, do dia 02 de março, informava 1025 notificações e o de agora está com 1323. Com relação aos casos positivos, eram 219 e agora são 433. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, já são 336 notificações e 22 casos confirmados somente nestes primeiros nove dias de março.

A Prefeitura lembrou que 80% dos criadouros do Aedes aegypti estão no interior das residências e o Programa Municipal de Combate à Dengue está fazendo a parte dele, pedindo para todos verificarem em casa se há algum criadouro do mosquito transmissor da doença.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais