Patos de Minas chega ao 6º dia com UTIs contra a Covid-19 totalmente vazias

As UTIs continuam vazias desde quarta-feira (03) da semana passada.

O cenário da pandemia em Patos de Minas não para de dar bons sinais. Nesta terça-feira (09), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou apenas dois casos da doença e não houve confirmações de mortes. As UTIs continuam vazias desde quarta-feira (03) da semana passada.

De acordo com o boletim municipal, a cidade chegou a 17.697 casos de coronavírus, sendo que ontem eram 17.695. A média diária é de apenas 1,43, sendo que 17.114 já se curaram, um percentual de 96,70%. Há 31 pessoas se recuperando em casa.

O número de mortes por Covid-19 continuou em 551. Já o número total de pacientes internados ficou em 2, sendo os mesmos em leitos clínicos. O percentual de ocupação está em 5,13% dos leitos clínicos públicos e privados e 5,26% dos públicos.

Os números vêm mostrando dia a dia que a vacinação tem surtido resultado exitoso, mesmo com cada vez menos restrição de atividades. O Prefeito Municipal de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, estuda também deixar facultativo o uso de máscara em ambientes abertos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais