Patos de Minas chega ao 20º dia sem óbito por Covid-19; houve apenas 2 casos novos

Este foi o 20º dia sem vidas perdidas pela doença.

A situação da pandemia em Patos de Minas vem dando mostras seguidas de controle. Nesta sexta-feira (15), foram confirmados apenas 2 casos de coronavírus e também não houve novas mortes confirmadas. Este foi o 20º dia sem vidas perdidas pela doença.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 17.606 para 17.608 casos confirmados de coronavírus. A média diária de casos continua em 5,42 e 50 pessoas estão se recuperando em casa. O número total de tratados está em 17.006, um percentual de 96,58%.

O número de óbitos continuou em 548 pelo 20º dia seguido. A quantidade total de pessoas internadas na cidade está em 8, sendo 6 em leitos clínicos e 2 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 14,63% dos leitos clínicos e 4,08% das UTIs. No setor público, a situação está em 16% dos leitos clínicos e 2,50% dos leitos de UTI.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais