Patos de Minas chega ao 20º dia sem óbito por Covid-19; houve apenas 2 casos novos

Este foi o 20º dia sem vidas perdidas pela doença.

A situação da pandemia em Patos de Minas vem dando mostras seguidas de controle. Nesta sexta-feira (15), foram confirmados apenas 2 casos de coronavírus e também não houve novas mortes confirmadas. Este foi o 20º dia sem vidas perdidas pela doença.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 17.606 para 17.608 casos confirmados de coronavírus. A média diária de casos continua em 5,42 e 50 pessoas estão se recuperando em casa. O número total de tratados está em 17.006, um percentual de 96,58%.

O número de óbitos continuou em 548 pelo 20º dia seguido. A quantidade total de pessoas internadas na cidade está em 8, sendo 6 em leitos clínicos e 2 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 14,63% dos leitos clínicos e 4,08% das UTIs. No setor público, a situação está em 16% dos leitos clínicos e 2,50% dos leitos de UTI.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais