Patos de Minas chega à triste marca de 100 mortes por coronavírus

Um homem de 62 anos não resistiu ao coronavírus e a quantidade de vidas perdidas chegou a 100.

As mortes por Covid-19 em Patos de Minas não param de acontecer e a situação é preocupante. Nesta quarta-feira (30), a cidade atingiu à triste casa dos três dígitos. Um homem de 62 anos não resistiu ao coronavírus e a quantidade de vidas perdidas chegou a 100.

O boletim municipal ainda confirmou que houve mais 33 infecções de coronavírus. Ontem, a Capital do Milho tinha 4158 confirmações e nesta quarta saltou para 4191. Do total, 344 estão se recuperando em casa e 24 pacientes estão internados.

Com os pacientes positivos e suspeitos, o número de internados sobe para 29, sendo 21 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTIs. O percentual de curados está em 88,81%, correspondendo a 3723. A centésima morte aconteceu no dia 24 de dezembro, véspera de natal.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 54,17% dos leitos clínicos e 53,57% das UTIs. No setor público, a situação é mais favorável, com 25,00% dos clínicos e 42,11% das UTIs. A ocupação total está em 50,47%.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais