Patos de Minas chega a 52 mortes por Covid-19 e ultrapassa a casa dos 2 mil casos

Foram mais 26 casos confirmados da doença em 24 horas.

Boletim da Covid-19 em Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tare desta quinta-feira (10) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. A cidade chegou agora a 52 mortes por Covid-19 e ultrapassou a casa dos 2 mil casos. Foram mais 26 casos confirmados da doença em 24 horas. A ocupação dos leitos da cidade está mais tranquila.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 2012 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 1986. Há 9 pacientes com resultados positivos internados, sendo 3 em leitos de UTI. Há 182 pacientes se recuperando em casa e 1769 foram curados, uma taxa que chega a 87,88% de cura. Ontem eram 51 mortes, agora o município tem 52 óbitos.

De acordo com informações dos hospitais de Patos de Minas, a ocupação dos leitos de Covid-19 na cidade está da seguinte forma: HNSF: 3 Leitos Clínicos e 3 UTI; Hospital de Campanha: 6 Leitos Clínicos e 4 UTI; Hospital Imaculada: 1 Leito Clínico e 00 UTI; Hospital Regional Antônio Dias 1 Leito Clínico e 6 UTI; Hospital Vera Cruz: 3 Leitos Clínicos e 3 UTI. Ao todo, são 16 Pacientes em leitos de UTI e 14 em leitos clínicos.

Últimas Notícias

Passaporte da Fenamilho 2026 terá virada de lote neste domingo e valor sobe para R$ 329

Veja mais

Mãe que tentava visitar a filha em trabalho de parto é detida após empurrar porteira de hospital

Veja mais

Homens rompem tornozeleiras eletrônicas e as abandonam em jardim no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra ladrão invadindo Igreja Matriz de João Pinheiro e levando o dinheiro das ofertas; veja

Veja mais

Últimos ingressos disponíveis para o show da banda Roupa Nova em Patos de Minas

Veja mais

Ampliação da Escola Frei Leopoldo é inaugurada e instituição passa a atender mais de 600 alunos

Veja mais