Patos de Minas chega a 503 mortes por Covid-19 e confirma mais 52 casos de coronavírus

O número de internações caiu pela primeira vez na semana.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta sexta-feira (23) mais uma morte por Covid-19. Também foram divulgadas novas 52 infecções por coronavírus. O número de internações caiu pela primeira vez na semana.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho teve mais uma morte por Covid-19 e foi a 503 vidas perdidas pela doença. O último óbito ocorreu nessa quinta-feira (22) e é de um homem de 57 anos de idade.

O boletim trouxe ainda novas 52 infecções por coronavírus, passando de 16.040 para 16.092. A média diária de casos subiu para 41,57, sendo que o total de pessoas que ainda se recuperam do vírus em casa caiu de 458 para 456.

O número de pessoas curadas está em 15.070, um percentual de 93,64%. Já o número total de pacientes internados, incluindo suspeitos e de cidades vizinhas, caiu para 86, sendo 51 em leitos clínicos e 35 em leitos de UTI. No entanto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou que o número total de moradores de Patos de Minas internados manteve-se o mesmo, mas há um paciente a mais na UTI.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 113,33 dos clínicos e 71,43% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 68% e as UTIs em 65%.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais