Patos de Minas chega a 503 mortes por Covid-19 e confirma mais 52 casos de coronavírus

O número de internações caiu pela primeira vez na semana.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta sexta-feira (23) mais uma morte por Covid-19. Também foram divulgadas novas 52 infecções por coronavírus. O número de internações caiu pela primeira vez na semana.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho teve mais uma morte por Covid-19 e foi a 503 vidas perdidas pela doença. O último óbito ocorreu nessa quinta-feira (22) e é de um homem de 57 anos de idade.

O boletim trouxe ainda novas 52 infecções por coronavírus, passando de 16.040 para 16.092. A média diária de casos subiu para 41,57, sendo que o total de pessoas que ainda se recuperam do vírus em casa caiu de 458 para 456.

O número de pessoas curadas está em 15.070, um percentual de 93,64%. Já o número total de pacientes internados, incluindo suspeitos e de cidades vizinhas, caiu para 86, sendo 51 em leitos clínicos e 35 em leitos de UTI. No entanto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura alertou que o número total de moradores de Patos de Minas internados manteve-se o mesmo, mas há um paciente a mais na UTI.

A ocupação dos leitos públicos e privados está em 113,33 dos clínicos e 71,43% das UTIs. No setor público, os clínicos estão em 68% e as UTIs em 65%.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais