☰
✕

Patos de Minas chega a 474 casos ativos de Covid-19, mas número de internados cai

A média diária de casos dos últimos 7 dias ficou em 67,42.

O painel de monitoramento da Covid-19 em Patos de Minas mostra que o número de pessoas se recuperando da doença em casa subiu para 474 nesta segunda-feira (05). No entanto, o número de pessoas internadas devido à doença caiu.

Na quinta-feira (01), o número de pessoas com o vírus ativo na Capital do Milho era de 309. O aumento de 165 casos em cinco dias chama a atenção e serve de alerta. A média diária de casos dos últimos 7 dias ficou em 67,42.

No entanto, uma notícia anima. O número de pacientes caiu de 10 para 8, sendo 7 em leitos clínicos e 1 em UTI. A Prefeitura pediu para as pessoas retomarem a higienização e também procurarem as unidades de saúde para completarem o esquema vacinal. Veja o painel!

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais