Patos de Minas chega a 11 dias sem óbito por Covid-19, informa Prefeitura

Já são 11 dias sem óbito pela doença, segundo a Prefeitura Municipal.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quarta-feira (06) novos 10 casos de coronavírus. No entanto, a situação da pandemia está bem mais controlada. Já são 11 dias sem óbito pela doença, segundo a Prefeitura Municipal.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 17.568 para 17.578 casos de coronavírus. A média de novos casos subiu para 8,28 e o número de pessoas se recuperando em casa para 119. Foram tratados 16.909, um percentual de 96,19%.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a última morte por Covid-19 registrada de moradores de Patos de Minas ocorreu em 25/9, portanto já são 11 dias sem óbitos. O número total continuou portanto em 548 vidas perdidas.

O número total de pessoas internadas na cidade está em 8, sendo 4 em leitos clínicos e 4 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 8,89% dos clínicos e 8,16% das UTIs. No setor público, a situação é praticamente a mesma, com 8% dos clínicos e 7,5% das UTIs.

Últimas Notícias

Moradores denunciam e Polícia Militar prende três por tráfico de drogas no bairro Padre Eustáquio

Veja mais

Mulher da unhadas no ex-companheiro, põe batata com pregos nos pneus de carro e acaba presa

Veja mais

Patrocinados por Gusttavo Lima, Bruno e Denner sobem ao palco da Fenapraça para animar o público; veja

Veja mais

Carreata com as candidatas a Rainha Nacional do Milho e apoiadores percorre diversas ruas de Patos de Minas

Veja mais

Marido e mulher trans se agridem com socos, tapas, mordidas e pauladas e os dois vão parar na Delegacia

Veja mais

Tombamento de carreta carregada com calcário interdita a Serra do Zico na MG-188 por quase 24 horas

Veja mais