Patos de Minas - 131 anos; Sessão Cívica abre as comemorações do aniversário da cidade

A programação é extensa e começou com uma sessão cívica logo nas primeiras horas do dia.

Hoje, 24 de maio, é dia de festa em Patos de Minas. É a comemoração do aniversário de 131 anos da elevação à condição de cidade. A programação é extensa e começou com uma sessão cívica logo nas primeiras horas do dia.

Com a presença do governador Romeu Zema e de autoridades do município e ao som da banda de música da Polícia Militar, as bandeiras de Patos de Minas, de Minas Gerais e do Brasil foram hasteadas. Os patenses presentes cantaram parabéns para a terra natal.

O prefeito Luís Eduardo Falcão falou dos avanços e dos motivos para comemorar o aniversário de 131 anos de Patos de Minas.



Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais