Patenses vencem Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e pedem apoio para disputa do Nacional

No dia 17/04 em Belo Horizonte MG aconteceu o campeonato Mineiro de fisiculturismo, contando com a participação de centenas de atletas de diversas cidades de Minas Gerais.

Nathalia, Cesar e Lanna.

Centenas de atleas de diversas cidades participaram da competição. O treinador das atletas, Cesar Roque, juntamente com Vitor Gonçalves que além de treinador também é um atleta, informou que Patos de Minas foi representado pela equipe NST Consultorias com 5 competidores. “Eles foram premiados em todas as categorias”, informou.

No entanto, as atletas Nathalia Leles, educadora física, e Lanna Marins, estudante de direito, se destacaram ainda mais no campeonato.  Competindo pela primeira vez, Nathalia levou o primeiro lugar e Lanna o segundo lugar na categoria bikini fitness.

Com o resultado, elas e os outros membros da equipe se classificaram para o Campeonato Brasileiro que acontecerá no dia 04/06 em Curitiba. Para a disputa, no entanto, atletas e treinadores vão precisar do apoio de empresários da cidade.

O trabalho agora vai ser intensificado para que as atletas possam continuar representando bem não só a cidade de Patos de Minas, mas todo o Estado de Minas Gerais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Grávida de 4 meses é ameaçada e agredida pelo companheiro na frente dos filhos em Patos de Minas

Veja mais

Após recolher ave silvestre, PM de Meio Ambiente prende vizinhos por tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

De onde vem o mau cheiro que tem tirado o sossego dos moradores de Patos de Minas?

Veja mais

Jovem expõe ameaça de ex após término de relacionamento em Patos de Minas

Veja mais

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Caminhão roda durante forte chuva, caminhonete e caminhão-baú batem e motorista fica preso às ferragens

Veja mais