Patenses fazem bonito em etapa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike em Sergipe

O Campeonato Brasileiro de MTB Marathon é uma competição de mountain bike na modalidade XCM onde são definidos, em etapa única, os melhores nomes do país para cada ano.

Os ciclistas de Patos de Minas Marllon Felipe e Flavio Moura fizeram bonito neste domingo (05) no Campeonato Brasileiro de MTB Marathon, no interior de Sergipe. Eles levaram medalha de ouro e bronze, respectivamente em suas categorias.

O Campeonato Brasileiro de MTB Marathon é uma competição de mountain bike na modalidade XCM onde são definidos, em etapa única, os melhores nomes do país para cada ano.

E nesse final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro de Maratona em Campo do Brito, interior de Sergipe, a 70 km da capital, Aracaju. Patos de Minas foi representado por dois atletas, Marllon Felipe e Flavio Moura.

A prova foi de 80 km de extensão e 1.930 m de elevação acumulada, eles encararam single track, subidas alucinantes, com muitas pedras e um calor escaldante o que deixou a prova mais árdua e desafiadora.

O campeonato teve a participação de diversos atletas de alto rendimento, o que é motivo de orgulho para os patenses e de muita comemoração para os campeões. Marllon Felipe se consagrou campeão na categoria Master A1 e o atleta Flavio Moura levou medalha de bronze na categoria Master B2.

Os atletas agora se prepararam para o próximo desafio. Eles vão competir no Panamericano na cidade de Goianá/MG, na Zona da Mata de Minas Gerais, a cerca de 650 km de Patos de Minas, no dia 09 de junho.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais