Patenses dão show de solidariedade na 3ª edição do Leilão do Bem

Toda a renda é destinada para custear as atividades da Apae.


Centenas de pessoas participaram do evento.
Os patenses tiveram um motivo especial para levantar cedo neste domingo (20), participar da 3ª edição do Leilão do Bem. A promoção organizada pelas Lojas Maçônicas de Patos de Minas tem papel importante no tratamento de pessoas com necessidades especiais. Toda a renda é destinada para custear as atividades da Apae.

Foi um show de solidariedade. Na Orla da Lagoa Grande dezenas de ciclistas se reuniram para um passeio pelas ruas da cidade. Eles seguiram até o Parque de Exposições onde um delicioso almoço era preparado. Do outro lado da cidade, a promoção atraiu centenas de cavaleiros e amazonas. Eles saíram do Trevão Leilões e também seguiram para o Parque de Exposições.

Cada participante contribui um pouco e o Leilão do Bem, além do passeio ciclístico, cavalgada e almoço beneficente, promove a venda de produtos e animais doados pela comunidade. Este ano teve gado, aves e até um violão autografado por Gusttavo Lima. Uma camisa autografada pelos jogadores campeões do Esporte Clube Mamoré saiu por R$ 1.500,00.

O Leilão do Bem movimentou o Parque de Exposições durante toda a tarde. A animação ficou por conta de “Os lascadões”. O dia de diversão e solidariedade agradou os participantes e os organizadores. No ano passado, o Leilão do Bem arrecadou cerca de R$ 140 mil. A meta é ultrapassar este valor este ano.

O dinheiro será destinado para a Apae de Patos de Minas. A entidade atende cerca de 500 pessoas com necessidades especiais e depende da ajuda da comunidade para manter o trabalho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais