Patenses conquistam o título de Campeão Mundial de bumerangue, nos Estados Unidos

Felipe Takao e André Caixeta comentaram sobre a conquista inédita na terra do Tio Sam.


O Brasil acaba de conquistar o título de campeão mundial de bumerangue por equipes. A competição foi realizada nos Estados Unidos e teve dois competidores patenses fazem parte do time campeão. Felipe Takao e André Caixeta comentaram sobre a conquista inédita na terra do Tio Sam.

“Foi muito disputado, foi por apenas oito pontos, que é praticamente um empate no mundo do boomerang. Isso porque foram disputados em torno de 14 mil pontos entre todas as provas disputadas pelas equipes”, explicaram Felipe e André.

Foram quatro dias de competição. As equipes, formadas por seis atletas, tinham que demonstrar técnica para cumprir os desafios nas modalidades: precisão, pegada rápida, pegadas acrobáticas, máximo tempo no ar (MTA) e o Australian Round, onde o competido pontua em três quesitos: distância, pegada e a precisão.

Além dos patenses Felipe e André, a equipe brasileira contou também com a participação de Eduardo Mistico, Otávio Lemos, Wagner Cunha e Giosser Braga, competidores de Balneário Camboriú, São Paulo e Cuiabá, que também foram aos Estados Unidos representarem o Brasil. Eles comemoraram a conquista do título e agradeceram a torcida dos brasileiros.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais