☰
✕

Patenses conquistam belos resultados na Copa Grande Sertão de Mountain Bike

Júnio Alves foi o campeão da competição.

Mais de 300 atletas participaram da copa.

Os atletas de Patos de Minas voltaram a fazer bonito em uma competição estadual. Nesse fim de semana, Júnio Alves, Marden Braz e Elizander Lucas conseguiram belos resultados na Copa Grande Sertão de Mountain Bike. Júnio Alves foi o campeão da competição.

A disputa foi dividida em três etapas. A primeira aconteceu no dia 12 de fevereiro na cidade de Curvelo/MG. A segunda no dia 30 de abril em Gouveia/MG. E a última, nesse fim de semana, 25 de Junho, no município de Felixlândia/MG.

Os três representantes de Patos de Minas conseguiram ótimas colocações. Além de Júnio Alves que ficou em primeiro na categoria sub 35, o atleta Marden Braz chegou em segundo nesta mesma categoria. Elizander Lucas foi o vice-campeão na sub 50, fechando a bela participação dos ciclistas patenses.

Mais de 300 atletas participaram da copa. Sagraram os vencedores aqueles que acumularam o maior número de pontos nas três etapas. Os atletas destacaram que Patos de Minas atualmente possui grandes ciclistas que vêm representando muito bem a cidade em diversas modalidades do ciclismo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado com novena, Moçambique e música; veja a programação

Veja mais

Mulher encontrada morta próxima à máquina de lavar pode ter sido vitima de choque elétrico

Veja mais

Com apoio de Falcão, eleição para deputado federal se acirra em Patos de Minas

Veja mais

Interno de clínica de recuperação morre com cortador de unha atravessado na garganta em Patos de Minas

Veja mais

Furto de fios deixa prejuízos e escritório precisa de energia emprestada para seguir atendendo em Patos de Minas

Veja mais