Patense Victor Amorim começa a temporada com título nacional

Ele não tomou conhecimento dos atletas de Brasília, São Paulo, Mato Grosso e Goiás e foi logo mostrando a que veio.

Depois de fazer semifinal no Circuito Paulista , o tenista Victor Amorim, atleta da CEMIL, não tomou conhecimento dos atletas de Brasília, São Paulo, Mato Grosso e Goiás e foi logo mostrando a que veio.

Victor, mais uma vez brilhou e venceu a competição sem sequer perder um set, derrotando na final o “gigante paulista” e principal favorito ao título Lucas Esper, que vinha como 6º do ranking nacional de tênis.

Para fechar com chave de ouro o evento, Vitinho ainda foi campeão do torneio de duplas ao lado do amigo e parceiro de treino Iago Guerim.

A batalha de Victor, rumo ao profissionalismo, continua agora em Araxá, onde, de 24 a 28 de janeiro, jogará sua 3ª semana seguida de torneios na 2ª etapa do CIRCUITO NACIONAL TRIÂNGULO MINEIRO DE TÊNIS .

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais