Patense que perdeu a visão, perna e rins após diabetes pede ajuda urgente em Patos de Minas

Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la.

Sara Caroline de Oliveira Abreu, de 34 anos, está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela perdeu a visão, parte da perna, os rins e precisa urgente de fazer uma cirurgia de alto valor no coração. Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la. Tudo aconteceu em decorrência da diabetes.

Aline Fernanda de Oliveira, irmã do marido de Sara, foi que entrou em contato com o Patos Hoje e contou a situação difícil da cunhada. Sara perdeu a visão há 4 anos, depois teve que amputar a perna devido uma ferida no pé por causa de um calçado, tratou, porém, como tinha diabetes, a ferida se complicou, vindo a ter que amputar.

Passado algum tempo, ela apresentou problemas renais dando início ao tratamento com medicamentos, porém sem sucesso. Daí, surgiu a necessidade de hemodiálise. Segundo Aline, ela estava fazendo uma série de exames em BH, para entrar na fila de transplante renal, mas no cateterismo foi detectado o problema de 3 artérias coronárias entupidas.

Isso só foi descoberto esta semana e o médico pediu para ser feito um procedimento de Angioplastia urgente e a família não tem condições, devido ser um procedimento de alto valor. Sara Caroline mora na Rua Vilela, 205, Bairro Rosário. O contato do marido dela, Marcos Antônio de Oliveira, é o (34) 9 9640 1823. A conta para depósito é Banco do Brasil, Agência 4669-8, Conta 18.966-9. Para contribuir na “vaquinha on line”, as pessoas podem acessar AQUI!

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais