Patense que perdeu a visão, perna e rins após diabetes pede ajuda urgente em Patos de Minas

Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la.

Sara Caroline de Oliveira Abreu, de 34 anos, está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela perdeu a visão, parte da perna, os rins e precisa urgente de fazer uma cirurgia de alto valor no coração. Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la. Tudo aconteceu em decorrência da diabetes.

Aline Fernanda de Oliveira, irmã do marido de Sara, foi que entrou em contato com o Patos Hoje e contou a situação difícil da cunhada. Sara perdeu a visão há 4 anos, depois teve que amputar a perna devido uma ferida no pé por causa de um calçado, tratou, porém, como tinha diabetes, a ferida se complicou, vindo a ter que amputar.

Passado algum tempo, ela apresentou problemas renais dando início ao tratamento com medicamentos, porém sem sucesso. Daí, surgiu a necessidade de hemodiálise. Segundo Aline, ela estava fazendo uma série de exames em BH, para entrar na fila de transplante renal, mas no cateterismo foi detectado o problema de 3 artérias coronárias entupidas.

Isso só foi descoberto esta semana e o médico pediu para ser feito um procedimento de Angioplastia urgente e a família não tem condições, devido ser um procedimento de alto valor. Sara Caroline mora na Rua Vilela, 205, Bairro Rosário. O contato do marido dela, Marcos Antônio de Oliveira, é o (34) 9 9640 1823. A conta para depósito é Banco do Brasil, Agência 4669-8, Conta 18.966-9. Para contribuir na “vaquinha on line”, as pessoas podem acessar AQUI!

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais