☰
✕

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Amigos e familiares haviam feito uma campanha para arrecadar recursos.

Os familiares e amigos do patense Alexandre do Nascimento Messias, que vivia na Inglaterra, poderão prestar as suas últimas homenagens a ele neste sábado. Ele havia falecido em um acidente de moto enquanto trabalhava no país europeu. Amigos e familiares haviam feito uma campanha para arrecadar recursos para o translado do corpo e dar suporte à família nesse momento de dor.

O falecimento de Alexandre aconteceu no dia 04 de dezembro quando teria sofrido um mal súbito na direção. O acidente não envolveu outro veículo. Só agora, após mais de um mês, foi concluído o traslado do corpo, que chegou à cidade natal.

Familiares convidaram os amigos para prestarem as últimas homenagens ao jovem rapaz que foi ao país europeu em busca da realização dos seus sonhos e garantir um conforto maior para a família. O velório vai acontecer no Memorial Vita, Sala Memórias, a partir das 8h deste sábado (11). O sepultamento está previsto para as 16h no Cemitério Parque da Esperança.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais