Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Amigos e familiares haviam feito uma campanha para arrecadar recursos.

Os familiares e amigos do patense Alexandre do Nascimento Messias, que vivia na Inglaterra, poderão prestar as suas últimas homenagens a ele neste sábado. Ele havia falecido em um acidente de moto enquanto trabalhava no país europeu. Amigos e familiares haviam feito uma campanha para arrecadar recursos para o translado do corpo e dar suporte à família nesse momento de dor.

O falecimento de Alexandre aconteceu no dia 04 de dezembro quando teria sofrido um mal súbito na direção. O acidente não envolveu outro veículo. Só agora, após mais de um mês, foi concluído o traslado do corpo, que chegou à cidade natal.

Familiares convidaram os amigos para prestarem as últimas homenagens ao jovem rapaz que foi ao país europeu em busca da realização dos seus sonhos e garantir um conforto maior para a família. O velório vai acontecer no Memorial Vita, Sala Memórias, a partir das 8h deste sábado (11). O sepultamento está previsto para as 16h no Cemitério Parque da Esperança.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais