Patense que ganhou quase um milhão na Lotomania ainda não buscou o prêmio

A aposta foi feita em uma lotérica da cidade e o sorteio foi realizado no dia 25 de outubro.

O apostador de Patos de Minas que acertou sozinho as 20 dezenas do concurso 874 da Lotomania ainda não foi buscar o prêmio. A aposta foi feita em uma lotérica da cidade e o sorteio foi realizado no dia 25 de outubro.

Os números sorteados foram 05, 09, 10, 21, 35, 40, 41, 49, 52, 56, 59, 61, 63, 73, 82, 83, 88, 89, 90 e 96. O bilhete premiado acertou as 20 dezenas sorteadas e ganhou um prêmio de R$ 840.301,61. Mas o sortudo esqueceu de conferir o cartão e de buscar o prêmio que daria para comprar uma frota de mais de 30 carros populares.

Quem jogou na Lotomania no final de outubro é melhor conferir o cartão. O ganhador do concurso 874 tem somente até o dia 22 de janeiro para retirar o prêmio em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Após o prazo de 90 dias, o dinheiro não resgatado dos prêmios da loteria da Caixa é destinado ao fianciamento do ensino superior no país.

Últimas Notícias

Motorista perde controle de picape e vai parar na ciclovia após batida em Patos de Minas

Veja mais

Caminhão trafega na contramão e rompe fiação no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Operação Último Vestígio busca suspeitos pelo desaparecimento de homem que mobiliza João Pinheiro

Veja mais

Mulher não paga por serviços de beleza e acaba indiciada por estelionato em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 31 anos morre após ser atropelado na BR-352, em Lagoa Formosa

Veja mais

4ª Óinc! Fest já tem data marcada e será realizada em novo endereço em Patos de Minas

Veja mais