Patense morre em acidente na Inglaterra e amigos fazem vaquinha para ajudar a família

As doações arrecadadas serão usadas para o translado do corpo e principalmente para dar suporte à família nesse momento de dor.

Os amigos do patense Alexandre do Nascimento Messias, que vivia na Inglaterra, estão contando com a ajuda da população. Ele faleceu em um acidente de moto enquanto trabalhava no país europeu. As doações arrecadadas serão usadas para o translado do corpo e principalmente para dar suporte à família nesse momento de dor.

Werlisson Guttenberg foi quem entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (04) e falou sobre a triste notícia envolvendo o amigo. Ele explicou que recebeu a informação do trágico acidente por volta das 13h. Ainda há poucas informações sobre como tudo aconteceu, mas ele pode ter sofrido um mal súbito na direção. Não envolveu outro veículo.

Sabendo de todas as dificuldades, foi publicada uma vaquinha on line para que as pessoas possam fazer suas doações. Qualquer ajuda será importante para custear o traslado do corpo e também dar apoio à família. Basta entrar no link e digitar o valor da doação em libras esterlinas, atualmente em cerca de R$7,00. Podem doar também através do Nu Bank,  chave Pix da irmã dele, Daiane de Fátima Nascimento Messias, email daianefatima1990@hotmail.com

Alexandre estava na Inglaterra com o intuito de trabalhar para proporcionar uma vida melhor para os familiares.

Últimas Notícias

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais