Patense Emanuelly Ferreira conquista 2° lugar no Miss Beauty Petite International no Paraguai

Emanuelly Ferreira retorna ao Brasil com uma conquista histórica

A jornalista e Miss Culture Brasil, Emanuelly Ferreira, natural de Patos de Minas, brilhou intensamente na final do Miss Beauty Petite International 2025, realizada na madrugada deste sábado (22), no Paraguai. Mesmo não levando a coroa, a brasileira conquistou o segundo lugar, permanecendo como uma das grandes favoritas até os últimos minutos da competição. Seu desempenho firme, elegante e cheio de personalidade encantou a todos.

Com apenas 25 anos, Emanuelly mostrou maturidade, carisma e uma presença de palco que a destacaram entre candidatas de diversos países. Ao longo do concurso, sua desenvoltura e autenticidade consolidaram seu nome como um dos maiores talentos brasileiros no universo petite, marca deixada na história feita e trilhada por Emanuelly Ferreira.

Um dos pontos mais marcantes de sua participação foi a apresentação do traje típico inspirado em Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, uma homenagem que emocionou milhares de pessoas.

Além do reconhecimento estético e técnico, Emanuelly também recebeu destaque internacional por seus projetos sociais, que foram oficialmente premiados durante o concurso. A iniciativa marcar o seu trabalho fora das passarelas e evidencia o compromisso da patense com ações humanitárias e comunitárias.

Emanuelly Ferreira retorna ao Brasil com uma conquista histórica: o segundo lugar em um dos maiores concursos internacionais da categoria, o reconhecimento por seus projetos sociais e a certeza de que seu potencial segue crescendo, inspirando outras jovens, e acima de tudo o respeito com cada um.

Últimas Notícias

Morador fura a bola e futebol em campo improvisado vira caso de polícia em Santana de Patos

Veja mais

Motorista com sintomas de embriaguez bate na traseira de carro na avenida JK e foge do local

Veja mais

Idoso é encontrado morto ao lado de bicicleta em estrada rural de Patos de Minas

Veja mais

Jovem leva cãozinho morto até a polícia e denuncia o próprio pai em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Servidor com sintomas de embriaguez atira para o alto e vai parar na delegacia; pistola foi apreendida

Veja mais

Mamoré leva virada nos minutos finais e perde a primeira partida da semifinal contra o Democrata

Veja mais