Patense é assassinado a tiros no interior de pizzaria brasileira nos Estados Unidos
O autor dos disparos, um homem de nacionalidade portuguesa foi preso pouco depois de cometer o assassinato.
Disparos de arma de fogo no interior de uma pizzaria nos Estados Unidos tiraram a vida de um patense que vivia em Long Branch. O crime aconteceu por volta de 18h (horário de Brasília) dessa terça-feira (21). O autor dos disparos, um homem de nacionalidade portuguesa, foi preso pouco depois de cometer o assassinato. A imprensa americana noticiou o assassinato.
O crime aconteceu no interior de uma Pizzaria Brasileira chamada Bom Dmais que fica na Broadway. O Departamento de Polícia e o Ministério Público do Condado de Monmouth estão investigando o tiroteio. O porta-voz do Ministério Público do Condado de Monmouth, Chris Swendeman, disse, à impresa americana, que não houve outros feridos.
A área onde ocorreu o crime foi isolada. Janelas da pizzaria foram cobertas com papel. Uma seção da Broadway chegou a ser fechada ao tráfego de veículos. Policiais uniformizados e investigadores trabalhavam na cena do crime. Um homem de nacionalidade portuguesa, que teria efetuados os disparos, foi preso.
A vítima dos disparos é Marcos Antônio Moreira, 45 anos, um patense que há 17 anos morava nos Estados Unidos. A motivação do crime ainda será alvo de investigação. Segundo a comunidade brasileira de Long Branch, o autor do crime que foi preso é o português Miguel Leal Cânara, de 40 anos.
Fotos: www.app.com