Patense Cauã Lagares brilha em Campeonato Internacional de Natação em São Paulo

Atleta conquistou medalhas em três provas diferentes representando Minas Gerais

O nadador patense Cauã Lagares e Queiroz representou com destaque o estado de Minas Gerais no 57° Troféu Chico Piscina, Campeonato Internacional Infantil e Juvenil de Natação, realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, em Mococa, São Paulo. O atleta de Patos de Minas subiu ao pódio em três provas diferentes durante a competição.

Acompanhado por seu técnico Lucas Novaes e pela delegação mineira, Cauã demonstrou talento e determinação nas piscinas da Associação Esportiva Mocoquense. Suas conquistas incluíram Medalha de prata no revezamento 4x100m nado livre masculino; Medalha de bronze nos 100m nado peito; e Medalha de bronze nos 100m nado livre.

A participação do atleta patense em competições de nível internacional reforça o potencial dos talentos esportivos da região. O convite para representar Minas Gerais em um evento desta magnitude é resultado de sua dedicação e desempenho constante nas piscinas.

Sob a orientação do treinador Lucas Novaes, Cauã tem mostrado evolução técnica e competitiva, características que foram determinantes para seu sucesso no torneio.

Sobre a competição

O Troféu Chico Piscina é uma tradicional competição de natação que reúne jovens promessas do esporte nacional e internacional, servindo como vitrine para novos talentos e importante etapa de desenvolvimento para atletas em formação.

A conquista de Cauã Lagares enche de orgulho a natação patense e mineira, projetando seu nome no cenário esportivo nacional.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais