Passageiros ficam parados por 24h em Patos de Minas e acusam empresa de não prestar auxílios

Depois de muita reclamação por parte dos passageiros, outro ônibus foi disponibilizado para a continuidade da viagem.


Passageiros de um ônibus que seguia com destino a São Paulo ficaram parados por 24h em Patos de Minas. Eles acusaram a empresa de não prestar os auxílios necessários e causar diversos transtornos. O veículo teria apresentado um problema mecânico e o motorista parou no restaurante localizado próximo a BR365, em Patos de Minas. O Patos Hoje entrou em contato com a Viação Catedral e aguarda um posicionamento.

Segundo os passageiros, mais de 70 pessoas, incluindo crianças e idosos, estavam a bordo do ônibus quando ele apresentou uma falha mecânica. O veículo teria ficado lento e o motorista parou no restaurante próximo ao Ceasa de Patos de Minas, por volta das 14h, desse domingo (02). Cada passageiro saiu de uma localidade e com algum objetivo em São Paulo, a maioria em busca de melhores condições de trabalho.

Angelita da Silva embarcou em Salvador-BA com o objetivo de encontrar melhores condições em São Paulo. Ela afirmou que a empresa demorou para prestar alguns auxílios. Segundo ela, ontem, a janta foi servida após às 21h30 e o café da manhã de hoje foi liberado após às 10h.

Edilene da Silva estava de férias com a família em Tobias Barretos. Ela, o marido e os filhos retornavam para São Paulo. Edilene reclamou que os filhos perderam o primeiro dia de aula e que ela e o marido deveriam voltar para o trabalho nesta segunda-feira (03).

A Jackeline Vital, mora em Vazante, e planejou passar uns dias em São Paulo junto com a família, que não vê há três anos. Ele contou que comprou a passagem de ida e volta, mas, devido aos transtornos, cancelou a passagem de volta. Jackeline ainda reclamou que foi desconfortável dormir dentro do ônibus durante a noite.

Depois de muita reclamação por parte dos passageiros, outro ônibus foi disponibilizado para a continuidade da viagem. Eles saíram de Patos de Minas por volta das 14h.

O Patos Hoje entrou em contato com a Viação Catedral e aguarda um posicionamento.

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais