Passageiros em carro de aplicativo são presos transportando droga em bolsa feminina
A motorista do veículo não tinha qualquer envolvimento com o crime.
A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (03) em São Gotardo um casal por tráfico de drogas. O homem de 33 anos e a jovem de 26 anos levavam um abolsa de mão feminina com barras de maconha. Eles eram passageiros de um carro de aplicativo quando foram abordados pela Polícia Militar. A motorista do veículo não tinha qualquer envolvimento com o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h00, após diversas ocorrências envolvendo veículos de aplicativo, as guarnições montaram uma operação para fiscalizar os automóveis que atuam nessa modalidade. Foram feitas várias abordagens por amostragens até se chegar ao veículo GM/Ônix, conduzido por uma mulher com toda a documentação legal.
No carro, como passageiros, estava o casal transportando apenas uma bolsa de mão feminina, sendo de propriedade da jovem. Ao ser aberta, os policiais encontraram barras de maconha. Quando questionada, ela nada soube dizer sobre o entorpecente e o homem reconheceu que a droga lhe pertencia.
Ele disse que pegou a droga no distrito de Guarda dos Ferreiros e levaria para São Gotardo, onde a deixaria em um bar. Para isso, ele ganharia R$1000,00. O acusado disse que pegou a droga com um “vulgo”, mas preferiu não completar a identificação de quem forneceu a droga. Com o homem, foram encontrados também R$511,00. Já, na bolsa, além da droga, também estavam um gloss e um isqueiro.
O casal foi levado para o quartel da PM para ser registrada a ocorrência, depois foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.