Passageiro fica ferido após pneu estourar e caminhão atingir bitrem na MG 190

Um passageiro de 23 anos teve um ferimento profundo no braço.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) no km 37 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista do caminhão de 26 anos tentava uma ultrapassagem quando o pneu estourou. Ele perdeu o controle e atingiu a lateral do bitrem. Um passageiro de 23 anos teve um ferimento profundo no braço.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada e compareceu ao local onde a equipe foi informada que D. M. de A, de 26 anos, condutor do caminhão Iveco/Daily de cor branca, emplacado em Monte Carmelo/ MG, tentou realizar ultrapassagem de uma combinação veicular, conduzida por P. N. P., idade de 46 anos.

Durante a manobra, o pneu do caminhão "estourou", ocasionando a perda do controle direcional, ocorrendo uma colisão contra a lateral esquerda da combinação veicular. O caminhão teve danos de média e a combinação veicular de pequena monta.

Ambos os condutores não sofreram ferimentos, no entanto o passageiro do Iveco/ Daily, J. A. F., de 23 anos, apresentava corte profundo e suspeita de fratura no braço direito, ficando internado no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais