Passageiro fica ferido após motorista atingir moto parada em sinal da Avenida Fátima Porto
O passageiro teve que ser socorrido pelo SAMU.
Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer e de fazer vítimas de ferimentos. No final da noite desse domingo (27), um motorista de 45 anos acabou na delegacia após atingir uma moto com condutor e passageiro na Avenida Fátima Porto. O passageiro teve que ser socorrido pelo SAMU.
De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta Suzuki estava caída ao chão e o Chevrollet/Ônix atravessado no meio da via com o condutor de 45 anos ainda em seu interior. O motociclista relatou que estava parado devido ao sinal vermelho, quando repentinamente foi colidido na traseira pelo Ônix.
O condutor caiu ao solo e o passageiro foi arremessado para trás da motocicleta. Ele não apresentava lesões aparentes, mas relatou sentir dores nas costas e que procuraria atendimento médico por meios próprios caso necessário. O passageiro foi encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de misericórdia com escoriações no braço esquerdo e hematoma nas costas.
O condutor do Ônix apresentou dificuldade para sair do veículo, apresentando olhos vermelhos, hálito etílico, dificuldade na fala, sonolência e andar cambaleante. Perguntado sobre os fatos, ele assumiu que havia bebido 5 latas de cerveja e que havia dormido na direção do veículo. O pai dele ficou responsável pelo carro.
O condutor do automóvel se recusou a soprar o etilômetro e acabou na delegacia. Foi lavrada a multa de R$ 2.934,70. A motocicleta apresentava danos generalizados na parte traseira, sendo liberada para o seu condutor e o Ônix apresentava danos parte da frente.