☰
✕

Passageiro de ônibus intermunicipal é preso com barra de maconha na mochila em Patos de Minas

Ele seguia em um ônibus do transporte intermunicipal no km 179 da BR 352, em Patos de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (16) um jovem de 22 anos por tráfico de drogas. Ele seguia em um ônibus do transporte intermunicipal no km 179 da BR 352, em Patos de Minas, quando os policiais abordaram o veículo e encontraram uma barra de maconha na mochila dele. Ele disse que levaria a droga para outra cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 15h30, durante Operação Rota Segura, os policiais abordaram o ônibus intermunicipal que seguia de Uberlândia para Patos de Minas. Ao entrarem no ônibus, os policiais perceberam que um dos passageiros de 22 anos ficou agitado e tentou esconder algo debaixo da poltrona.

Abordado, foi percebido que o acusado tentava ocultar uma mochila, na qual estava amarrada uma sacola com uma barra de maconha em seu interior. Ele informou que em Patos de Minas embarcaria em outro ônibus para Brasilândia. Diante disso, ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido ileso à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais