Passageiro de ônibus é preso pela PRF de Patos de Minas com barras de cloridrato de cocaína

Na bagagem dele, os policiais encontraram duas barras de cloridrato de cocaína.

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas terminou com a prisão de um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. Na bagagem dele, os policiais encontraram duas barras de cloridrato de cocaína.

Segundo a PRF, o ônibus fiscalizado fazia a linha São Paulo (SP) a Recife (PE). Durante a verificação dos passageiros, os policiais desconfiaram da atitude do jovem que apresentava comportamento destoante dos demais e forneceu informações contraditórias sobre sua viagem.

Diante da suspeita, os agentes decidiram verificar a mochila que ele transportava no compartimento acima do assento. Dentro da bagagem foram encontradas duas barras de cloridrato de cocaína, droga de alto valor no mercado ilegal. De acordo com a PRF, a carga pode ultrapassar os R$ 100 mil.

Questionado, o rapaz disse que recebeu a mochila de um amigo e que deveria levá-la até Recife (PE), mas se recusou a dar mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais