Passageiro de ônibus é preso pela Polícia Rodoviária Federal com barras de maconha na bagagem

Ele estava transportando 4 tabletes grandes de maconha, diversos invólucros com flor de maconha e 27 papelotes contendo cocaína.

A Policia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, prendeu na madrugada deste sábado (16), na BR 365, um homem de 24 anos por tráfico de drogas. Ele estava transportando 4 tabletes grandes de maconha, diversos invólucros com flor de maconha e 27 papelotes contendo cocaína acondicionada para venda.

A equipe PRF realizava comando de fiscalização com foco no combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus a fim de fazer inspeção de segurança. No decorrer da fiscalização de passageiros, os policiais perceberam que um homem apresentava nervosismo extremo e dificuldade em responder questionamentos simples como origem, destino e motivos da viagem,  tendo assim comportamento destoante dos demais passageiros.

Os policiais verificaram que havia uma mochila abaixo de seu assento e que ele tentava escondê-la com seus pés. Diante das suspeições, ao realizar a busca na bagagem, foram encontrados 4 tabletes grandes de maconha. Ao realizar busca pessoal no autor, ainda foram encontrados diversos invólucros de flor de maconha e 27 papelotes de cocaína.

O homem informou que pegou a droga em Uberlândia e que receberia 400 reais para levar o material até Pirapora/MG. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas e o autor foi conduzido para a Polícia Civil de Patos de Minas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais