Passageiro de ônibus é preso com barras de maconha de marca comercial e pinos de cocaína na BR 365, em Patos de Minas

Ele seguia em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (18) um homem de 38 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram na mochila dele barras de maconha, inclusive com rótulo comercial, pinos de cocaína e porções de crack. Ele seguia em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN.

De acordo com informações da PRF de Patos de Minas, a equipe policial fazia fiscalização de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus de linha São Paulo/SP x Natal/RN a fim de fazer inspeção de segurança. Os policiais se depararam com um homem de 38 anos e, por meio das buscas nos sistemas, verificaram que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Além disso, perceberam que ele apresentava comportamento destoante dos demais passageiros, com nervosismo extremo e dificuldade em responder perguntas básicas. Diante dos fatos, após buscas em sua mochila despachada, foram encontrados 10 tabletes de maconha. O detalhe é que todas as barras da droga tinham na embalagem um rótulo escrito "Cannabis Shop Marijuana" juntamente com uma logomarca, ostentando assim a marca comercial.

Além da maconha, foram apreendidos 32 pinos de cocaína e algumas porções de crack. O homem informou que saiu de Mairi/BA e que foi até Ribeirão Preto/SP buscar o entorpecente para vender em sua cidade. O homem e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais