Passageiro de ônibus é preso com barras de maconha de marca comercial e pinos de cocaína na BR 365, em Patos de Minas

Ele seguia em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (18) um homem de 38 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram na mochila dele barras de maconha, inclusive com rótulo comercial, pinos de cocaína e porções de crack. Ele seguia em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN.

De acordo com informações da PRF de Patos de Minas, a equipe policial fazia fiscalização de combate ao crime, quando deu ordem de parada a um ônibus de linha São Paulo/SP x Natal/RN a fim de fazer inspeção de segurança. Os policiais se depararam com um homem de 38 anos e, por meio das buscas nos sistemas, verificaram que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Além disso, perceberam que ele apresentava comportamento destoante dos demais passageiros, com nervosismo extremo e dificuldade em responder perguntas básicas. Diante dos fatos, após buscas em sua mochila despachada, foram encontrados 10 tabletes de maconha. O detalhe é que todas as barras da droga tinham na embalagem um rótulo escrito "Cannabis Shop Marijuana" juntamente com uma logomarca, ostentando assim a marca comercial.

Além da maconha, foram apreendidos 32 pinos de cocaína e algumas porções de crack. O homem informou que saiu de Mairi/BA e que foi até Ribeirão Preto/SP buscar o entorpecente para vender em sua cidade. O homem e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais