Passageiro de ônibus é preso acusado de passar a mão em estudante que voltava para casa

Um passageiro de 62 anos foi acusado de passar a mão nas nádegas de uma garota de 12 anos e acabou sendo preso.


A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (25) para registrar uma ocorrência de assédio e importunação sexual, que havia ocorrido dentro de um ônibus do transporte coletivo. Um passageiro de 62 anos foi acusado de passar a mão nas nádegas de uma garota de 12 anos e acabou sendo preso.

O ônibus parou na avenida Marabá em Patos de Minas, onde o suspeito foi abordado. A vítima, uma estudante de 12 anos, relatou que estava em pé dentro do ônibus e que o suspeito, que estava sentado em uma das poltronas, passou a mão em suas nádegas.

Uma testemunha informou aos policiais que viu quando o homem tocou as partes íntimas da adolescente. Essa mesma pessoa destacou que está acostumada a fazer esse trajeto no ônibus e já percebeu esse comportamento do autor em outras ocasiões.

Diante disso, o homem de 62 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Últimas Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Patos de Minas

Veja mais

Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722 no Brasil

Veja mais

Motociclista sofre diversos ferimentos em mais um acidente no trânsito de Patos de Minas

Veja mais

Ator patense se destaca em “Corvos”, filme de curta duração que acaba de chegar aos streamings

Veja mais

Polícia Civil desvenda golpe do falso advogado que causou prejuízo à vítima em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas supera 1.000 vagas de emprego criadas em 2026 e mantém mercado aquecido

Veja mais