Passageiro de ônibus é flagrado com revólver carregado e acaba preso por Grupo Tático da PRF
O revólver estava municiado e tinha numeração suprimida.
Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Patos de Minas prenderam um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo. O revólver estava municiado e tinha numeração suprimida.
Na noite desta quinta-feira (18), a PRF prendeu um homem na BR 365 que viajava de Campinas/SP para Alagoas por porte ilegal de arma de fogo com numeração "raspada". A arma estava municiada e pronta para uso.
Os policiais realizavam comando de combate ao crime na noite desta quinta-feira (18), na BR 365, quando pararam um ônibus de itinerário São Paulo x Alagoas. Ao fiscalizar os passageiros, um homem de 38 anos, perguntado se possuía mala no bagageiro, afirmou que sim e que não possuía mochilas na parte de cima.
Os policiais perceberam que ele estava nervoso e inquieto, não sabendo responder as perguntas. Ao questionar o motorista do ônibus sobre as bagagens do abordado, ele afirmou que o homem não possuía bagagem na parte inferior, mas sim uma mochila na parte de cima.
Dessa forma, os policiais perceberam que ele escondia uma mochila abaixo de seu assento. Ao abri-la, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado e pronto para uso, juntamente com 4 munições sobressalentes. Foi possível verificar que a arma estava com a numeração suprimida.
O abordado afirmou que possui atritos com outras pessoas em Alagoas e que por isso andava armado. Ele já possuía passagem pelo mesmo crime anteriormente. Diante disso, foi dada voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida e o autor foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas.