Passageiro de motocicleta fica ferido após batida com caminhão na Avenida JK, em Patos de Minas

O condutor da motocicleta não se feriu.

O passageiro de uma motocicleta ficou ferido após uma batida com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (06), em Patos de Minas. A colisão aconteceu na Avenida JK, quando o caminhão realizava uma conversão na rotatória e foi atingido pela motocicleta, que seguia no sentido ao bairro Centro. O condutor da motocicleta não se feriu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta, onde seguia como passageira. Ela se queixava de dores perna direita. O condutor da moto também estava presente, mas não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico.

A vítima, consciente e orientada, apresentava uma fratura fechada no fêmur direito. Após os primeiros atendimentos, ela foi imobilizada com os protocolos de trauma, teve os sinais vitais monitorados e foi encaminhada ao hospital, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de triagem.

Os veículos envolvidos permaneceram sob responsabilidade dos condutores.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais