☰
✕

Passageiro de motocicleta fica ferido após batida com caminhão na Avenida JK, em Patos de Minas

O condutor da motocicleta não se feriu.

O passageiro de uma motocicleta ficou ferido após uma batida com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (06), em Patos de Minas. A colisão aconteceu na Avenida JK, quando o caminhão realizava uma conversão na rotatória e foi atingido pela motocicleta, que seguia no sentido ao bairro Centro. O condutor da motocicleta não se feriu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta, onde seguia como passageira. Ela se queixava de dores perna direita. O condutor da moto também estava presente, mas não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico.

A vítima, consciente e orientada, apresentava uma fratura fechada no fêmur direito. Após os primeiros atendimentos, ela foi imobilizada com os protocolos de trauma, teve os sinais vitais monitorados e foi encaminhada ao hospital, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de triagem.

Os veículos envolvidos permaneceram sob responsabilidade dos condutores.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais