Passageiro de moto morre em acidente na avenida Marabá, em Patos de Minas

O acidente foi na faixa elevada de pedestres em frente ao Supermercado BH da avenida Marabá.


O trânsito de Patos de Minas acaba de fazer mais uma vítima fatal. No início da tarde desta terça-feira (22), o condutor de uma moto teria perdido o controle, caído ao solo e o caminhão acabou passando sobre a cabeça do passageiro. O acidente foi na faixa elevada de pedestres em frente ao Supermercado BH da avenida Marabá.

O Samu chegou rápido e fez de tudo para salvar a vítima.  Segundo testemunhas, foram mais de 40 minutos de trabalho para tentar reanimar a vítima, mas ele acabou não resistindo.

De acordo com informações do SAMU, a equipe encontrou o homem de 45 anos, caído na via pública, com respiração muito fraca e irregular. Ele apresentava perda significativa de sangue, ferimentos graves no rosto, sangramento pelos ouvidos e nariz, e sinais evidentes de fratura na cabeça. Foram iniciadas de imediato as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e administração de medicamentos, com reavaliação constante do quadro clínico a cada dois minutos, conforme protocolo. Apesar de todos os esforços, o paciente não respondeu ao atendimento e teve o óbito confirmado no local.

A segunda vítima foi atendida pela Unidade Básica solicitada pelo médico responsável para apoio. Apesar de estar consciente, também apresentava ferimentos e, devido à gravidade da colisão e à morte de um dos envolvidos, foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para avaliação mais detalhada.


O local foi isolado e o trânsito interditado. A Polícia Militar e a perícia foram acionados para registrar mais esse acidente fatal em Patos de Minas. Após analisar as imagens das câmeras, os policiais verificaram que o condutor, por algum motivo, acabou se desequilibrando e caindo ao solo ao lado do caminhão. O veículo então passou sobre a cabeça do passageiro.

O Médico do Samu relatou que o quadro era gravíssimo e que, apesar dos esforços, a vítima acabou não resistindo. Ele foi identificado como Carlos Antônio Marques.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais