Passageiro de microônibus é preso com arma de fogo na MGC 354; motorista não era habilitado

O motorista não era habilitado para conduzir o microônibus.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa terça-feira (08) no km 151 da MGC 354, em Presidente Olegário, um passageiro de 63 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver carregado e o registro estava vencido. O motorista não era habilitado para conduzir o microônibus.

A prisão aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar por meio da Polícia Militar Rodoviária, abordou o microônibus I/M.Benz 313 CDI Sprinterm de cor prata, o qual era ocupado pelo seu condutor e o passageiro F. H. P. B. de 63 anos. Foi constatado no decorrer da abordagem que o passageiro portava um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, em desacordo com a legislação vigente.

Ele apresentou o registro da referida arma, porém com a data de validade vencida. Diante disso, o passageiro foi preso por porte Ilegal de arma de fogo e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma e os cartuchos apreendidos. Foi verificado que o condutor dirigia o microônibus com CNH de categoria diferente, sendo lavrada a multa de trânsito. O microônibus em situação regular, foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais