Passageiro de microônibus é preso com arma de fogo na MGC 354; motorista não era habilitado

O motorista não era habilitado para conduzir o microônibus.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa terça-feira (08) no km 151 da MGC 354, em Presidente Olegário, um passageiro de 63 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver carregado e o registro estava vencido. O motorista não era habilitado para conduzir o microônibus.

A prisão aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar por meio da Polícia Militar Rodoviária, abordou o microônibus I/M.Benz 313 CDI Sprinterm de cor prata, o qual era ocupado pelo seu condutor e o passageiro F. H. P. B. de 63 anos. Foi constatado no decorrer da abordagem que o passageiro portava um revólver marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, em desacordo com a legislação vigente.

Ele apresentou o registro da referida arma, porém com a data de validade vencida. Diante disso, o passageiro foi preso por porte Ilegal de arma de fogo e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma e os cartuchos apreendidos. Foi verificado que o condutor dirigia o microônibus com CNH de categoria diferente, sendo lavrada a multa de trânsito. O microônibus em situação regular, foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais