Passageiro de carro de aplicativo é preso com pistola e revólver na MGC 354, em Patos de Minas

Os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e munições.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu no final da noite dessa segunda-feira (04) no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas, um jovem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso durante uma operação em frente ao Posto Policial. Os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e munições.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação, abordou um veículo de aplicativo com 03 ocupantes. No momento da abordagem, um passageiro do banco traseiro apresentava inquietação e nervosismo. Durante busca na mochila desse passageiro, que estava no assoalho do veículo, foram encontrados uma pistola 9 mm, com carregador contendo 06 munições intactas, e um revólver calibre .357 com uma munição no tambor.

O condutor do veículo aplicativo relatou que havia apanhado os passageiros em uma chácara e que retornava para Patos de Minas. O veículo e o condutor foram fiscalizados e nada de irregular constatado, sendo liberados, juntamente com outros 02 passageiros.

O acusado, de 19 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia da Polícia Civil com o material apreendido para demais procedimentos.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais