Passageiro de 22 anos é preso na BR 365 após ser flagrado pela PRF com bolsa cheia de maconha

Ao realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais se aproximaram da poltrona do jovem de 22 anos para realizar fiscalização documental, quando perceberam que ele tentava esconder uma mala.

Depois de recuperar cinco motocicletas furtadas, os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF conseguiram prender um jovem de 22 anos por tráfico de drogas. Ele transportava uma bolsa cheia de tabletes de maconha.

Os policiais da PRF faziam patrulhamento na BR 365, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira(14), quando deram ordem de parada a um ônibus de itinerário Uberlândia/MG x Janaúba/MG. Ao realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais se aproximaram da poltrona do jovem de 22 anos para realizar fiscalização documental, quando perceberam que ele tentava esconder uma mala abaixo de sua poltrona com os pés.

Questionado sobre informações básicas de viagem, ele não sabia dizer informações simples, como o motivo da viagem. Ao perceber que ele continuava escondendo a mala, os policiais fizeram a busca e encontraram 9 tabletes de maconha em seu interior.

O autor disse que levaria o entorpecente para o norte de Minas a fim de realizar a venda. Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico e o autor e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas, para realização dos procedimentos de praxe.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais