Passageira urina em banco de carro de aplicativo e caso vai parar na polícia em Patos de Minas

Além de ter proferido xingamentos contra a profissional, a mulher ainda teria urinado no banco traseiro do carro.

Uma motorista de carro de transporte por aplicativo em Patos de Minas acionou a Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (02) para denunciar uma passageira. Além de ter proferido xingamentos contra a profissional, a mulher ainda teria urinado no banco traseiro do carro.

O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo. A motorista de aplicativo relatou que recebeu o chamado de uma mulher para fazer a corrida do bairro Cidade Jardim até o Alto da Serra, mas que a passageira era outra pessoa. Ao chegar no destino final, essa mulher a teria xingado de burra.

Para piorar a situação, assim que deixou o local, a motorista percebeu um cheiro desagradável no veículo e percebeu que a passageira havia urinado no banco do carro. Ela então, entrou em contato com a pessoa que havia solicitado a corrida e informado sobre o ocorrido.  Segundo ela, a mulher afirmou que pagaria a higienização dos bancos na terça-feira. Entretanto, a terça-feira, a mulher que havia sujado o carro entrou em contato com ela pelo telefone e disse que isso era um absurdo e que não pagaria.

O caso serve de exemplo para quem utiliza os veículos de transporte por aplicativo. As plataformas possuem taxas de limpeza que são cobradas toda vez que o passageiro suja o carro ao ponto de deixá-lo sem condições de receber um novo passageiro. Os valores variam de acordo com o tipo de sujeira, partindo de R$ 50,00 para casos mais simples, até R$350,00 em casos como estes, em que o passageiro urina ou vomita no banco do carro.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais