Passageira urina em banco de carro de aplicativo e caso vai parar na polícia em Patos de Minas

Além de ter proferido xingamentos contra a profissional, a mulher ainda teria urinado no banco traseiro do carro.

Uma motorista de carro de transporte por aplicativo em Patos de Minas acionou a Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (02) para denunciar uma passageira. Além de ter proferido xingamentos contra a profissional, a mulher ainda teria urinado no banco traseiro do carro.

O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo. A motorista de aplicativo relatou que recebeu o chamado de uma mulher para fazer a corrida do bairro Cidade Jardim até o Alto da Serra, mas que a passageira era outra pessoa. Ao chegar no destino final, essa mulher a teria xingado de burra.

Para piorar a situação, assim que deixou o local, a motorista percebeu um cheiro desagradável no veículo e percebeu que a passageira havia urinado no banco do carro. Ela então, entrou em contato com a pessoa que havia solicitado a corrida e informado sobre o ocorrido.  Segundo ela, a mulher afirmou que pagaria a higienização dos bancos na terça-feira. Entretanto, a terça-feira, a mulher que havia sujado o carro entrou em contato com ela pelo telefone e disse que isso era um absurdo e que não pagaria.

O caso serve de exemplo para quem utiliza os veículos de transporte por aplicativo. As plataformas possuem taxas de limpeza que são cobradas toda vez que o passageiro suja o carro ao ponto de deixá-lo sem condições de receber um novo passageiro. Os valores variam de acordo com o tipo de sujeira, partindo de R$ 50,00 para casos mais simples, até R$350,00 em casos como estes, em que o passageiro urina ou vomita no banco do carro.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais