Passageira morre e motorista fica ferida em grave acidente com bitrem e carro na BR354

As duas ocupantes foram socorridas até o Pronto Socorro de São Gotardo. A passageira acabou falecendo pouco depois.

A lateral do veículo ficou destruída. ( Foto: SG Agora )

O grave acidente envolvendo um bitrem que transportava leite e um carro de passeio aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) na BR-354 em Guarda dos Ferreiros. As duas ocupantes foram socorridas até o Pronto Socorro de São Gotardo. A passageira acabou falecendo pouco depois.

As duas vítimas são moradoras de Guarda dos Ferreiros. O acidente teria ocorrido após o motorista do bitrem que seguia de São Gotardo a Ibiá tentar desviar de um pedaço de plástico que estava no meio da BR-354. Com a manobra, a parte traseira do bitrem acabou acertando o veículo de passeio VW/Gol.

Com o impacto da batida, o carro ficou com sua traseira completamente destruída. A condutora do automóvel foi socorrida até o Pronto Socorro e não corre risco de perder a vida. A passageira não teve a mesma sorte. Ela sofreu traumatismo craniano e seria transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém não resistiu e faleceu ainda no hospital de São Gotardo.

A condutora do Gol é secretária da escola E. E. Cel. Hermenegildo Ladeira em Guarda dos Ferreiros de nome Simone. Quem veio a óbito foi sua mãe, Marieta. Em menos de 24 horas, foram registrados três acidentes na BR-354 e MG-235 no município de São Gotardo. Em um dos outros acidentes, um homem de 37 anos também acabou falecendo.

Fonte e fotos: SG Agora

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais