Passageira fica presa às ferragens e sofre fraturas após carro colidir em árvore na MG-146

O acidente aco teceu por volta de 10h35.

Uma mulher de 42 anos ficou bastante ferida depois de um grave acidente na manhã deste sábado na MG-146, em Serra do Salitre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu em uma árvore de grande porte. A mulher foi desencarceirada e encaminhada para o Hospital Regional com fraturas, escoriações e possível hemorragia interna. O motorista não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 10h35. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada para prestar socorro em uma cliente envolvendo uma caminhonete GM/S10 que havia colidido em uma árvore. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o motorista sem sinais de ferimentos e a passageira de 42 anos presa dentro do veículo.

Segundo a equipe de resgate, ela apresentava suspeita de fratura no quadril e também nas duas pernas além de uma possível hemorragia interna. Com uso de equipamentos e técnicas específicas, os bombeiros conseguiram retirar a mulher de dentro do carro. Ela foi colocada em uma ambulância do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais