Passageira fica presa às ferragens após carro sair da pista e capotar na BR365, em Patos de Minas

Os pneus “carecas” e a pista molhada, podem ter contribuído para o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Uma mulher de 47 anos sofreu ferimentos graves após o carro, em que ela estava de passageira, sair da pista e parar capotado, no KM416, em Patos de Minas. Ela chegou a ficar presa às ferragens, enquanto que o motorista conseguiu sair sozinho do veículo com ferimentos leves. Os pneus “carecas” e a pista molhada, podem ter contribuído para o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações da PRF, o motorista saiu da região Norte do estado e tinha como destino Uberlândia. Ele seguia no sentido Patos de Minas a Patrocínio quando, próximo a empresa Cargill, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou capotado fora da pista.

Quando os agentes chegaram no local, encontraram o motorista, de 60 anos, já do lado de fora, reclamando de dores no peito. A passageira, de 47 anos, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate dela. De acordo com a PRF, a passageira sofreu fraturas na perna e na mão. Ambos foram encaminhados para o hospital.

A PRF informou que o pneu estava “careca” e chovia no momento, o que pode ter ocasionado o acidente. As causas ainda serão apuradas.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais