Passageira fica ferida após avanço de parada e mais um acidente na Rua Rui Barbosa; veja

Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente.


Uma mulher de 43 anos ficou ferida e precisou ser socorrida para o hospital após mais um acidente na esquina da Rua Rui Barbosa com a Espírito Santo em Patos de Minas. O motorista de Divinópolis não percebeu a sinalização e acabou avançando a parada obrigatória e batendo contra o veículo de aplicativo. Câmeras de vigilância flagraram o momento do acidente.

O acidente aconteceu às 09h56 em um cruzamento com altos índices de batidas. De acordo com informações colhidas no local, um motorista de 52 anos seguia em um GM/Onix pela Rua Espírito Santo sentido a Avenida Paranaíba quando teria sido surpreendido por uma Fiat/Strada conduzida por um homem de 36 anos que passava pela Rua Rui Barbosa e não percebeu a parada obrigatória.

Câmeras de vigilância flagraram o momento exato do acidente e mostram que após a batida os veículos foram parar nos muros de uma residência. Uma das passageiras do veículo de aplicativo ficou ferida e precisou de atendimento. Servidores do Samu estiveram no local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos. A mulher de 43 anos foi encaminhada para o hospital com escoriações, uma lesão na face e uma suspeita de fratura na perna.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.


Últimas Notícias

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais

Mulher é agredida com paulada na cabeça na Rodoviária de Patos de Minas; autor fugiu

Veja mais

Em operação para localizar moto furtada, Polícia Militar descobre boca de fumo com drogas e arma

Veja mais

Jovens ficam feridas após carro bater contra meio-fio na MGC354; condutor fugiu mas foi identificado

Veja mais