Passageira é presa após PRF sentir cheiro de droga e encontrar barras de maconha e skunk em sua bagagem na BR 365

Ao verificar os antecedentes criminais da passageira, os policiais constataram que ela já possuía passagem por tráfico.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (06), no km 413 da BR 365, em Patos de Minas, uma mulher de 34 acusada de tráfico de drogas. Após notar nervosismo diferente e sentir cheiro de maconha e skunk durante abordagem em um ônibus na BR 365, os policiais encontraram barras de maconha e skunk na bagagem dela.

De acordo com informações da PRF de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático,  ela ia para Alagoas em um ônibus vindo de São Paulo/SP e trazia consigo mochilas com maconha e skunk.

Os policiais realizavam comando de fiscalização com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada ao ônibus de itinerário São Paulo/SP x Natal/RN. Ao realizar inspeção de segurança nos passageiros e bagagens, a equipe se deparou com uma mulher com comportamento destoante dos demais passageiros e com nervosismo extremo.

Além disso, foi possível sentir cheiro característico de entorpecentes vindo de mochilas e sacolas acima de sua poltrona. Ao verificar os antecedentes criminais da passageira, os policiais constataram que ela já possuía passagem por tráfico. Diante dos fatos, foi feita abertura das mochilas e nelas foram encontrados 6 tabletes grandes de maconha e duas barras grandes de skunk (conhecida como supermaconha, por ser mais potente).

Ao questionar os motoristas do ônibus, eles confirmaram a entrada da passageira com as mochilas no embarque em São Paulo. Diante disso, a mulher foi presa por tráfico de drogas e encaminhada , juntamente com o entorpecente, para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, para realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais