Passageira de ônibus é presa na BR 365 transportando duas barras de crack

O cheiro forte da droga e o nervosismo dela denunciaram a prática criminosa.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quinta-feira (05) uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas. Ela transportava barras de crack no ônibus de transporte regular de passageiros. O cheiro forte da droga e o nervosismo dela denunciaram a prática criminosa. Ela levava a droga para Pirapora.

De acordo com informações da PRF, na noite dessa quinta, a equipe policial realizava comando de combate ao crime na BR 365, quando abordou um ônibus de itinerário Uberlândia x Montes Claros. Durante inspeção de segurança, constatou-se que uma passageira de 31 anos apresentava comportamento destoante dos demais, com falta de informações, nervosismo extremo etc.

Ainda segundo a PRF, além disso, foi possível sentir forte odor de crack vindo de suas mochilas.  Foi feita abertura de suas mochilas e foram encontradas duas barras grandes de Crack, que seriam levados para Pirapora/MG. A mulher foi presa e conduzida para a Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.

Ela teria pegado a droga em Uberlândia e transportava para Pirapora.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais