Passageira de ônibus é presa com mala cheia de maconha e cocaína na MG 230

A mala dela estava cheia de barras de maconha e de cocaína, enroladas em meio a cobertores.


Uma passageira de um ônibus que saiu de Uberlândia com destino a São Gotardo foi presa nessa quarta-feira (11) por tráfico de drogas. A mala dela estava cheia de barras de maconha e de cocaína, enroladas em meio a cobertores.

A prisão aconteceu durante operação “Última Parada” realizada pela Polícia Militar Rodoviária no km 75 da MG 230, no município de Serra do Salitre. Durante abordagem ao ônibus, o comportamento nervoso da passageira de 29 anos chamou a atenção dos policiais.

Ao verificar a bagagem da suspeita, foram encontradas 16 barras de maconha em uma mala de viagem no bagageiro do ônibus, e mais meia barra em outra bolsa. Além da maconha, que totalizou cerca de 17 quilos, um invólucro contendo aproximadamente 100 gramas de cocaína também foi localizado.

De acordo com a PMRv, a droga seria destinada à cidade de São Gotardo. A mulher foi informada de seus direitos constitucionais e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as demais providências da polícia judiciária.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais