Passageira de ônibus é presa após policiais encontrarem duas mochilas com 26 barras de maconha na MG 188

Ela perto das mochilas e começou a chorar.

A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia nesta quinta-feira (1º) uma mulher de 30 anos acusada de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após os policiais encontrarem 26 barras de maconha no ônibus que seguia de Uberlândia para Paracatu. Ela perto das mochilas e começou a chorar.

A prisão aconteceu por volta das 11h50, no km 331 da MG 188, em Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, realizava Operação Faro Fino quando abordou um ônibus que seguia de Uberlândia para Paracatu, tendo localizado dentro de duas mochilas 26 barras de maconha, sendo 25 maiores e 01 menor.

Questionada sobre as mochilas com o ilícito, uma mulher de 30 anos, que ocupava um assento próximo, já com passagem por tráfico de drogas, ficou nervosa, entrou em diversas contradições quanto à origem e propriedade da droga e começou a chorar.

Diante disso, a passageira foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais