Passageira cai de banco e precisa ser socorrida após ônibus passar sobre quebra-molas, em Patos de Minas

O Patos Hoje entrou em contato com a Pássaro Branco e aguarda posicionamento da empresa.

Uma passageira de 42 anos foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, após cair de um banco, em um ônibus da Pássaro Branco, na manhã desta segunda-feira (13). A mulher queixou de forte dor na coluna. O veículo teria passado em alta velocidade sobre um quebra-molas, na av. Tomaz de Aquino, bairro Nossa Senhora de Fátima. Há relatos de que mais passageiros se feriram, porém não foi confirmado pelo SAMU.

Segundo informações de passageiros, o ônibus realizava a rota 09 quando transitou pela av. Tomaz de Aquino, bairro Nossa Senhora de Fátima. O motorista não teria percebido um quebra-molas e passou em alta velocidade. Quando o ônibus passou pela lombada, a passageira caiu do banco e precisou ser socorrida.

O SAMU foi acionado e fez o socorro. Ela queixou de forte dor na coluna e foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Há relatos de que mais passageiros ficaram feridos, o que não foi confirmado pelo SAMU.

Esse tipo de acidente tem se tornado frequente em Patos de Minas. O Patos Hoje entrou em contato com a Pássaro Branco e aguarda posicionamento da empresa.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais