☰
✕

Paróquias de Patos de Minas preparam encenação da Paixão de Cristo e convidam fiéis

A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações em Patos de Minas

A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

As igrejas de Patos de Minas estão preparando as tradicionais e emocionantes encenações da Paixão de Cristo. A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações. Os organizadores convidam as pessoas para assistirem às encenações.

A Igreja dos Capuchinhos fará a apresentação na Praça Irmão Sol, em frente à Igreja. Como em todos os anos, a Trupe Retalhos e Remendos já está preparando a encenação. Após a apresentação, haverá a procissão com a imagem do corpo de Jesus Cristo.

Na Igreja Matriz de Santo Antônio também haverá a encenação. O Grupo Tupam do Centro Universitário de Patos de Minas é que irá se apresentar. Não está definido ainda, mas a encenação deve acontecer em frente à igreja. No ano passado, foi do lado interno.

A Paróquia do Rosário é outra igreja que vai promover a encenação que vai acontecer em frente à igreja. Os organizadores fizeram questão de convidar a todos para assistirem à apresentação. Todas as Paixões de Cristo vão acontecer às 19h00 de sexta-feira (30).

Últimas Notícias

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos após a menina errar compra de carne e legumes

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais